top of page

RELACIONADOS

CONCEITO

Andressa Sandrini trabalha levando informação e receitas para uma alimentação mais consciente e saudável. E comercializa também doces de produção própria e caseira, que mostram como é possível comer doce de uma forma gostosa e não prejudicial à saúde. Com isso em mente surgiu o slogan e o conceito da marca: A delícia de estar consciente.

Transformar sua vida através da alimentação consciente.


ree


A identidade visual na verdade evoluiu a partir de uma marca que a cliente já tinha, onde a paleta de cores era muito similar com os tons que trouxemos para a nova logomarca, porém os tons eram mais apagados e a tipografia usada para o nome era uma fonte comum de sistema.


Após algumas conversas com Andressa sentimos que seria legal seguir com as mesmas cores, pois comunicavam muito o universo que ela gostaria de trabalhar e trazia essa pitada de confeitaria com um toque "verde". Uma nova tipografia mais moderna e elegante deu vida ao nome trazendo mais feminilidade e personalidade. Durante a pesquisa e os estudos gráficos, surgiu também o insight para o slogan e posicionamento da marca: A delícia de ser consciente.


ree

O ícone surgiu a partir da junção de alguns símbolos que tinham grande significado para Andressa, a borboleta pelo arquétipo de transformação, a flor de lótus que na cultura oriental carrega a simbologia da pureza do corpo e da mente, e do renascimento. A união desses dois símbolos da vida a um terceiro mais abstrato e também mais proprietário que remete a confeitaria: Algo como cerejas e amoras.



ree
ree
ree

Alimentação Saudável

#IdentidadeVisual, #Branding

Logomarca; Conceito; Vinheta; Papelaria.

Junho 2021

ANDRESSA SANDRINI

bottom of page